4 dicas para vender bolo caseiro e ter resultados

Outro dia aqui no blog fiz um artigo falando sobre como vender bolo caseiro, começando totalmente do zero.

Hoje irei mostrar aqui dicas sobre como ter resultados práticos ao vender bolo caseiro, essas dicas são utilizadas pelas pessoas que mais tem sucesso nesse ramo e se funcionam com essas pessoas com toda a certeza poderá funcionar para você também.

 

Dica 1 : Crie bolos caseiros diferenciados

Se você for parar para observar cada uma das pessoas que mais vendem bolos caseiros, irá perceber que em todos os casos elas trabalham com produtos diferenciados.

Não é por que o bolo é caseiro que ele deve ser feito de qualquer jeito. Lembre-se que as pessoas são atraídas pelo novo, por isso não tenha medo de fazer o diferente.

 

Dica 2 : Venda bolo caseiro através da internet

Se você já vende bolo caseiro e ainda não anuncia através da internet, saiba que está perdendo uma grande oportunidade de faturar um bom dinheiro.

A internet é o lugar perfeito para se conseguir vender bolo caseiro por encomenda, sendo assim procure anunciar em redes sociais e outros meios gratuitos e até pagos caso tenha intenção de investir em marketing.

 

Dica 3 : Venda bolo caseiro no carro

Se você tem um carro poderá também vender bolo caseiro de porta em porta. Essa prática é muito vista em algumas cidades do Brasil e costuma também trazer ótimos resultados.

Porém tome cuidado com as vendas a prazo, pois existem muitos clientes “caloteiros”. Para evitar esse tipo de situação procure fazer vendas através de cartão de crédito ou débito.

 

Dica 4 : Busque está sempre inovando

Em qualquer negócio está sempre inovando é fundamental para se conquistar novos clientes e subir a um outro patamar.

Com a venda de bolo caseiro não é diferente, se você não inovar ficará para trás.

Sendo assim procure sempre trazer novos sabores e não tenha medo de arriscar, pois muitas vezes o que impede as pessoas de inovar é o medo da mudança.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!