Como vender cachorro quente no pote

Você já ouviu falar em cachorro quente no pote ? Essa é uma nova novidade que vem tomando conta do Brasil, e  mas legal disso tudo é que da para ganhar um bom dinheiro vendendo isso 🙂

Aqui nesse artigo irei mostrar para você, 5 super dicas sobre como vender cachorro quente no pote e começar a ter resultados rápidos.

 

Como fazer cachorro quente no pote

Não dá para começar a vender algo que você nem ao menos sabe fazer, pensando nisso resolvi ajudar você adiantando uma parte do processo. Logo abaixo irei apresentar para você a receita de um excelente cachorro quente no pote, preparado?

Ingredientes

  • 1 Copo de molho de tomate
  • 500g de salsicha picada em rodelas
  • Tomate a vontade
  • Queijo parmesão ralado
  • 2 Colheres de sopa de azeite de oliva
  • 1 Colher de café de tempero seco caseiro
  • Meia colher de café de orégano
  • Cebola a vontade
  • Milho a vontade

Modo de preparo

Para que tudo fique mais simples para você separei o vídeo da Jane Loures presente no youtube, ela ensina tudo de forma muito fácil e simples indico que você se inscreva no canal dela a pós ver o vídeo 🙂

Como mostrado no vídeo o modo de preparo é super fácil, não tem erro é só seguir as instruções e já começar a colher os frutos.

Além dos ingredientes apresentados você também irá precisar de Potes (200Ml) e também de Colheres descartáveis.

Importante : Para vender na rua evite levar os molhos em bisnagas e opte pelos saches.

 

Dicas para se vender cachorro quente no pote e ser um sucesso.

Logo mais abaixo separei para você 5 dicas para se vender cachorro quente no pote da melhor forma possível e ter ótimos resultados.

 

Dica 1 : Faça uma analise de mercado

Procure fazer uma pesquisa sobre o mercado de cachorro quentes, pois através dela você poderá ter acesso a informações altamente valiosas que poderão fazer com que você se destaque dos concorrentes.

 

Dica 2 : Venda em locais com grande fluxo de pessoas

Os locais de bastante movimento são os melhores para se trabalhar com esse tipo de produto, isso vale tanto para quem vai vender caminhando na rua como também para aqueles que pretendem montar um barraca.

Escolha vender em parques,praças,festas e também próximo a escolas,lojas, faculdades..

Veja também : Quero vender cachorro quente, como começar ?

 

Dica 3 : Utilize uma bolsa térmica ou isopor

Assegure-se de comprar uma bolsa térmica ou uma caixa de isopor para guardar os produtos, assim você poderá manter eles com a temperatura quentinha na hora de vender.

 

Dica 4 : Atenda bem os seus clientes

Cliente que recebe bom atendimento é cliente satisfeito, por isso invista ao máximo na qualidade do seu atendimento principalmente se o objetivo for vender cachorro quente no pote na rua.

Veja também : Persuasão e vendas – 3 perguntas poderosas e de alto impacto

 

Dica 5 : Esteja regularizado

Se você pretende trabalhar com qualquer tipo de alimento o mais indicado é que esteja regularizado. Não se preocupe pois o processo não é muito burocrático e chega a ser bem rápido.

Para isso sugiro que você se cadastre no MEI (Micro empreendedor individual ) e procure a prefeitura da sua cidade para mais informações a respeito da regularização.

E ai o que você achou desse artigo sobre Como vender cachorro quente no pote ? Deixe o seu comentário logo mais abaixo com a sua opinião e caso tenha ficado com alguma dúvida é só perguntar J

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!