Como vender tapioca recheada e aumentar a sua renda

Você sabia que existem pessoas que ganham a vida vendendo tapioca recheada e que estão ricas ? Hoje aqui nesse artigo irei mostrar para você como vender tapioca recheada e aumentar a sua renda !

Tapioca é um alimento muito recomendado por especialistas por ser muito saudável e trazer grandes benefícios a longo prazo.

Sendo assim esse é um excelente produto para se está trabalhando, visto que o público consumidor dele é muito grande e você poderá oferecer uma grande variedade de sabores na hora de vender.

 

História de sucesso

Durley soares é a prova viva de que vender tapiocas pode se tornar algo muito lucrativo. Ele que já foi ex morador de rua, decidiu investir na venda de tapiocas ao abrir uma tapiocaria.

Foto : Durley soares criou a tapiocaria raizes do sertão

Com apenas R$ 700 reais ele teve que pedir a ajuda de alguns amigos e empréstimos no banco para dar inicio ao negócio. Hoje o negócio é um sucesso e durley é muito respeitado, não só pelo que construiu mais também pela sua história de vida.

VIDEO DO DURLEY – Postado pelo canal do youtube viver Brasília

Assim como o durley você também pode conseguir se tornar bem sucedido com a venda de tapiocas. Logo abaixo irei apresentar para você 5 dicas sobre como ganhar dinheiro vendendo tapiocas !

 

Dica 1 : Pesquise bem o mercado

Todo empreendedor que almeja o sucesso em um tipo de negócio, deve primeiramente fazer uma boa pesquisa de mercado.

Quanto mais você conhecer o mercado de tapiocas, maiores serão as suas chance de se tornar um sucesso vendendo esses produtos.

O ideal é que nessa pesquisa de mercado você conheça absolutamente tudo sobre os seus concorrentes e também sobre o seu público alvo.

 

Dica 2 : Tenha um diferencial

Se você parar bem para analisar os negócios que são um sucesso, irá ver que cada um deles tem um diferencial. No caso do durley o diferencial da tapiocaria que ele criou, está na qualidade do trabalho num todo.

As tapiocas que ele faz são tapiocas com um estilo muito diferente do que costumamos ver por ai, tudo isso chama a atenção das pessoas.

 

Dica 3 : Escolha uma boa localização

Escolha um bom lugar para se vender tapiocas. Se você não tem dinheiro para montar uma tapiocaria não tem problema.

Investindo muito pouco você poderá vender tapiocas recheadas na rua, através dessa experiência além de ganhar um bom dinheiro você irá desenvolver ótimas habilidades de vendas.

O ideal é que você escolha locais que sejam bastante movimentados. Bons lugares são próximos a escolas,praças,parques e por ai vai…

 

Dica 4 : Venda tapiocas de qualidade

Independente do público alvo que você escolher, venda tapiocas prezando pela qualidade. Não ache que vender tapioca barata é deixar de lado a qualidade por que isso é um erro. Lembre-se que são os seus clientes que irão fazer a melhor propaganda de você.

 

Dica 5 : Tenha um ótimo atendimento

Um outro fator que influencia bastante na hora de conquistar muitos clientes e que vale tanto para quem deseja vender tapioca, como também para aqueles que pretendem trabalhar com outro tipo de produto é prezar pela qualidade no atendimento.

Trate os seus clientes como você gostaria de ser tratado, lembre-se que um cliente satisfeito e feliz vai sempre voltar a comprar com você 🙂

E ai o que você achou desse artigo sobre Como vender tapioca recheada e aumentar a sua renda ? Coloque nos comentários abaixo a sua opinião e caso tenha alguma dúvida é só perguntar.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!