Sapatilhas para revenda direto de fabrica

Você tem interesse de trabalhar com revenda de sapatilhas ? Descubra agora como comprar sapatilhas para revenda direto de fabrica pelos os melhores preços !

Foto : Sapatilhas para revenda

A oportunidade de se trabalhar com sapatilhas para revenda é uma excelente opção para as pessoas que buscam ganhar uma boa renda extra. Muitos inclusive que começaram com essa intenção hoje tem esse trabalho como principal fonte de rendimento todos os meses, devido a boa quantidade de vendas de conseguem.

As sapatilhas são um verdadeiro sucesso. Hoje toda mulher deseja possuir sapatilhas no guarda roupas, para estar na moda e com uma excelente aparencia.

Por se tratar de um produto relativamente "barato" o investimento de se comprar sapatilhas para revenda, não é alto. O que faz com que muitos empreendedores venham cada vez mais a buscar essa fonte de rendimento.

 

Vantagens de se trabalhar com sapatilhas para revenda 

Uma das primeiras coisas que qualquer empreendedor faz antes de investir em qualquer coisa é se pergunta sobre quais são as vantagens de se trabalhar em um determinado ramo. Sendo assim quando o assunto é trabalhar com sapatilhas para revenda não é diferente !

Foto : Sapatilhas para revenda

As vantagens de se revender sapatilhas são várias, e aqui nesse tópico iremos falar sobre algumas dessas vantagens.

A primeira grande vantagem de se comprar sapatilhas para revenda direto de fabrica está relacionada a boa margem de lucro que você terá sobre cada venda concretizada. Esses produtos pode ser vendidos com até 300% de lucro, e isso para quem deseja encontrar algo que traga um bom rendimento sem sombras de dúvidas é excenlente !

Uma outra vantagem de se revender sapatilhas está relacionada ao fato de se ter o próprio negócio e trabalhar para você mesmo, conquistando assim a sua própria renda. Já imaginou ter essa liberdade ? Sem sombra de dúvidas isso para o empreendedor não tem preço !

Você no inicio não irá precisar abadonar o emprego fixo para se trabalhar com sapatilhas para revenda, pois o ideal é que você continue no seu emprego e quando o negócio estiver indo de vento em pouca ai sim é hora de se dedicar 100% a ele.

Por essas e outras vantagens que investir nesse mercado é algo muito bom. Pois ele se encaixa perfeitamente tanto para as pessoas que buscam uma fonte de renda extra como também para aquelas que desejam empreender em algo com a intenção de transformar esse investimento na principal fonte de renda.

 

Como Revender sapatilhas

Existem várias maneiras de se revender sapatilhas tanto no atacado como também no varejo. Hoje com o grande crescimento das redes sociais ficou muito mais fácil de se trabalhar com esses produtos sem investir muito.

Foto : Sapatilhas para revenda

Opção 1 : Revender sapatilhas na internet

Essa é a melhor opção para quem deseja revender sapatilhas investindo o mínimo possível. Isso acontece por que a internet é o único meio que faz você alcançar um número muito grande de pessoas em pouquísimo tempo !

Para anunciar na internet você não precisa necessáriamente pagar um anuncio, pois hoje existem estratégias super simples e eficientes aonde você pode anunciar e mesmo sem gastar um centavo com publicidade conseguir converter um ótimo número de vendas.

Alguns dos meios que você poderá está usando para anunciar na internet são : Facebook,Whatsapp,Youtube, Sites de classificados tipo o OLX dentre outros,mercado livre,fóruns,blogs,lojas virtuais dentre muitos outros.

O ideal é que você anuncie no máximo de lugares, pois assim o seu anuncio poderá ser visto por pessoas do país inteiro, tudo isso no final irá aumentar bastante as suas chances de se conseguir vendas.

O que posso te garantir por experiencia própria é que em uma divulgação bem feita através da internet, você irá ter resultados muito melhores do que teria em uma loja física.

Opção 2 : Montar uma loja física para revender sapatilhas

Essa opção é mais indicada para quem gosta mesmo de trabalhar em um ponto fixo e de atender pessoalmente todos os clientes. Trás ótimos resultados também porém a pior desvantagem quando comparada com a primeira opção é que aqui você terá muito mais custos que envolvem : Funcionarios,manutenção da loja,estrutura dentre outros custos…

 

Comprar sapatilhas para revenda direto de fabrica

Comprando sapatilhas para revender direto de fabrica você terá excelentes vantagens relacionadas a margem de lucro a cada venda.

Ao comprar diretamente do fabricante você estará adquirindo sapatilhas diretamente da fonte, isso poucos conseguem fazer. Logo abaixo iremos apresentar para você 3 fabricas de sapatilhas no atacado.

___________________________________________________________________________________________

# Lala shoes

A empresa lala shoes é especializada na venda de sapatilhas para revendedores. Os produtos da loja virtual são vendidos diretamente de fabrica, o que é perfeito para quem deseja revender sapatilhas com ótimos lucros.

A melhor maneira de se entrar em contato com a empresa e de se conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido por eles é através do site : https://www.lalashoes.com.br/

 

# Sapatihas no atacado

O site sapatilhas no atacado é uma outra opção para quem deseja comprar esses produtos diretamente da fonte. A empresa está presente no estado de minas gerais, que para quem não sabe é um dos maiores centros do país quando o assunro é comprar calçados baratos para revender.

Para mais informações sobre esse fabricante acesso o site : http://www.sapatilhasnoatacado.com/

 

# Elas sapatilhas

Essa empresa é muito boa para quem deseja começar a trabalhar com sapatilhas para revenda direto de fabrica, pois ela oferece para quem está começando a oportunidade de iniciar no mercado sem fazer quase nenhum investimento.

A elas sapatilhas está localizada em Jaú/Sp e a melhor maneira de se encontrar em contato com a empresa também é pelo : http://www.ellassapatilhas.com

___________________________________________________________________________________________

Através de cada uma dessas empresas que foram apresentadas você poderá está comprando sapatilhas para revender diretamente da fonte, aumentando assim naturalmente as suas margens de lucro. 

Uma dica muito importante é negóciar bastante nas suas compras e aos poucos a medida que o se negócio for crescendo, comprar quantidades cada vez maiores de sapatilhas. Isso irá fazer com que você consiga preços cada vez melhores !

 

Sapatilhas importadas para revender

Uma outra maneira de se conseguir comprar sapatilhas com ótimos preços é fazendo importações. Essa opção tem as suas vantagens e desvantagens, porém no final das contas cabe a você decidir se ela se encaixa com o que você deseja no momento.

A verdade que não podemos negar é que, muitas pessoas amam está usando algo que é importado, por isso se o empreendedor souber aproveitar ao máximo esse tipo de público alvo poderá conquistar ótimos resultados.

Caso decida fazer importação sugiro que você lei o nosso artigo sobre como fazer importação, e após ter acesso a todo o conhecimento necessário vá em busca de sites estrangeiros especializados na venda desse tipo de produto.

Você poderá importar sapatilhas dos estados unidos e também da china, as americanas costumam ter uma qualidade bem melhor que as chinesas, que por outro lado levam vantagem quando o assunto é o preço.

 

Vale apena, comprar sapatilhas para revender ?

Eu conheço muitas pessoas que hoje ganham a vida trabalhando nesse mercado e que hoje não trocariam ele por nenhum outro. Por isso sim vale apena comprar sapatilhas para revender, porém saiba que o sucesso de qualquer negócio envolve uma série de fatores.

Ao investir nesse mercado você não terá garantia de resultados extraordinários, por que tudo isso irá depender do seu empenho e dedicação. Antes de começar a comprar as primeiras unidades procure conhecer muito bem o seu público alvo e tenha estratégias preparadas para colocar tudo em prática da melhor maneira possível !

No final de tudo o mais importante é você trazer algo diferenciado, isso irá fazer com que o seu negócio tenha mais chances de crescer e prosperar.

Lembre-se sempre de seguir as dicas que apresentamos aqui, pois elas são muito boas para quem está começando agora e precisa de informações que tragam resultados e que sejam eficientes. Fazendo isso o seu negócio com revenda de sapatilhas tem tudo para dar certo.

E ai o que você achou desse artigo ? Deixe o seu comentário com a sua opinião e suas dúvidas.

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!