4 Dicas poderosas para se vender trufas por encomenda

Você está pensando em vender trufas e aumentar a sua renda? Aqui nesse artigo irei mostrar para você 4 dicas poderosas, para se ganhar um bom dinheiro vendendo trufas por encomenda.

A melhor maneira de se conseguir ter ótimos resultados vendendo trufas é sem sombra de dúvidas, trabalhando com vendas através de encomenda.

Porém muitos que estão começando agora e pretendem explorar esse estilo de venda ficam perdidos sem saber o que fazer. Se você se encaixa nesse grupo de pessoas as dicas abaixo poderão ajudar você.

 

Dica 1 : Venda trufas através do facebook

A primeira dica para você ganhar dinheiro trabalhando com trufas, já está sendo bastante utilizada por quem está se dando muito bem nesse mercado.

A venda de trufas através do facebook é simples porém muito boa, entrando em grupos de compra e venda presentes nessa rede social, você poderá anunciar os seus produtos e conquistar uma ótima clientela.

Além dos grupos de compra e venda existem também outras maneiras de se vender trufas através do face. Você poderá anunciar os produtos em seu perfil pessoal ou se preferir comprar um anuncio pago.

Ainda existe também a possibilidade de se anunciar em todas as 3 opções.

 

Dica 2 : Crie uma Lista de Transmissão no whatsapp para vender trufas

Através de uma lista de transmissão, você poderá está anunciando os seus produtos para os contatos presentes no seu whatsapp dentro de poucos minutos.

Essa opção é excelente por que nela é muito fácil se criar ótimas promoções e fidelizar muitos clientes.

 

Dica 3 : Venda trufas para mercadinhos

Donos de mercadinhos gostam muito de oferecer esse tipo de produto para os clientes.

Por isso e fundamental que ao decidir trabalhar com vendas de trufa por encomenda, você ofereça os seus produtos aos donos desses estabelecimentos.

 

Dica 4 : Venda trufas para panificadoras

Essa é uma outra opção do comercio que aceita muito bem esse tipo de produto. Você poderá fazer com que várias panificadoras façam a encomenda de suas trufas.

Para isso é fundamental que você saia a luta e ofereça o seu produto para o máximo de panificadoras que encontrar.

 

Conclusão final

Colocando em prática as duas primeiras dicas, você já poderá conseguir um grande resultado vendendo trufas por encomenda.

Porém é super válido colocar todas as 4 em ação pois assim os resultados poderão ser ainda melhores. Por fim lembre-se que ter palavra em oferecer apenas aquilo que pode prometer é fundamental para o seu sucesso nesse negócio.

Em outras palavras, caso você esteja começando e não tenha muita demanda para dar conta não venda aquilo que não tem.

Um grande abraço !

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!