Como vender perfumes em casa

Você está precisando faturar uma grana extra mais está sem ideia nenhuma ? Descubra agora como vender perfumes em casa pode ser a solução que você está querendo.

Outro dia criei um artigo muito interessante aqui no blog falando sobre Como importar dos estados unidos pagando muito pouco, pode ser algo muito interessante para quem deseja ganhar renda extra. Nele artigo mostro como é fácil importar qualquer tipo de produto de maneira super simples.

Dentre as opções de produtos que estão a disposição das pessoas que desejam importar um dos favoritos são os perfumes, em especial os de grifes mais famosas. Essas marcas são muito procuradas pelas pessoas que desejam adquirir produtos importados e de ótima qualidade.

 

Como vender perfumes

Existem várias maneira de se trabalhar com venda de perfume porém o nosso foco hoje aqui nessa postagem é mostrar para você como vender perfume em casa poderá ser algo de baixo investimento e muito lucrativo.

O ideal é que pelo menos no inicio da sua jornada você comece vendendo para amigos e conhecidos, essas pessoas poderão está comprando perfumes na sua casa e se gostarem irão falar do seu trabalho para outras pessoas que gostam do mesmo tipo de produto.

É super indicado que você comece com os perfumes importados por que esses são diferenciados e de alta qualidade, são poucas as pessoas que trabalham com esse tipo de produto por isso quando um cliente tem a oportunidade de achar um produto de tamanha qualidade tão perto as chances dele ficar comprando com você mais vezes passa a ser bem significativa.

Se você não tem dinheiro para investir com importação de perfumes vale buscar alguns fornecedores de perfumes em consignação, nessa opção você poderá começar sem fazer investimentos e mesmo assim faturar um bom dinheiro a depender é claro da maneira que você irá vender.

 

Como receber os pagamentos

Uma dúvida muito comum das pessoas está em saber como receber os pagamentos, isso acontece por que os principais concorrentes desse ramo que vendem de porta em porta ou até mesmo em casa, costumam trabalhar com vendas a prazo.

Se você escolher ir pelo mesmo caminho o ideal é que você arrume uma maneira de conseguir receber através de cartão de crédito, seja através de uma maquineta ou até mesmo enviando cobranças por email usando meios como pag seguro,moip,mercado pago,paypal dentre outros…

Isso vai fazer com que você evite cair na lábia dos famosos caloteiros que compram e acabam sumindo na hora de pagar. Nas vendas avista sempre ofereça um desconto para as pessoas pois isso ajuda muito na conversão de vendas seja ela feita na sua casa ou também de porta em porta.

Leia também : Como fazer laços para vender

 

Vale apena vender perfumes ? Esse ramo é realmente lucrativo ?

Sim vender perfumes vale muito apena, visto que esse é um tipo de negócio aonde você não irá precisar investir muito para está colhendo os primeiros resultados.

Sendo assim foque em está oferecendo os melhores produtos para os seus clientes e principalmente tenha uma ótima abordagem de vendas, investindo muito principalmente no marketing de boca a boca.

Depois de algum tempo você poderá investir na ideia de um negócio maior e ainda mais lucrativo, como por exemplo abrir uma loja. Caso prefira aumentar ainda mais a sua renda extra você poderá também incluir no seu catálogo de produtos outros itens como roupas,acessórios,sapatos dentre outros…

E ai o que você achou desse artigo sobre como vender perfumes em casa ? Deixe o seu comentário com a sua opinião e caso tenha dúvida é só perguntar.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!