7 Pequenos negócios para trabalhar em casa

Você está precisando faturar uma grana mais ainda está sem ideias ? Se a sua resposta para essa pergunta é sim não se preocupe. Descubra aqui nesse artigo 7 Pequenos negócios para trabalhar em casa que podem ser colocados em prática !

Foto : lucro em casa

As ideias de negócio que serão apresentadas aqui, já foram aplicadas por diversos empreendedores que começaram pequeno e que hoje possuem negócios que são um sucesso.

Recentemente publicamos aqui sobre como vender salgados na rua é uma excelente opção de negócio para aqueles que precisam ganhar dinheiro.

Porém é fato que existe uma parcela muito grande de pessoas que deseja começar algum empreendimento em casa mesmo então se esse é o seu caso fique ligado nas dicas que iremos apresentar a seguir.

 

1 – Montar uma pizzaria em casa

Se engana quem pensa que a única maneira de se ter uma pizzaria é alugando um ponto e montando uma grande estrutura. Se a sua intenção é montar um negócio próprio em casa poderá considerar a ideia de montar uma pizzaria delivery !

Pizzaria delivery nada mais é do que uma pizzaria que trabalha apenas com entregas, ou seja a pessoa liga para você faz o pedido e recebe na casa dela a encomenda.

Existem muitos casos de pizzarias desse tipo que se tornaram um sucesso e que hoje ganham um faturamento tão bom quanto o de qualquer outra pizzaria. Isso sem contar do custo que nesse caso é muito menor !

2. Vender espetinhos na porta de casa

No artigo como vender espetinhos apresentado aqui em nosso blog mostramos como trabalhar com esse tipo de produto é lucrativo !

Se você mora em um local bem movimentado considere a ideia de trabalhar com a venda de espetinhos, pois isso poderá ser a solução que você está procurando. As pessoas amam comprar esse tipo de alimento principalmente nos finais de semana.

Essa opção é super barata e não exige do empreendedor um investimento muito grande, existe casos de pessoas que começaram com R$ 200,00 e hoje vivem muito bem desse tipo de negócio.

3. Vender roupas em casa

Essa sem sombra de dúvidas é uma das melhores, afinal de contas quem não precisa comprar roupas ? Seja qual for a situação atual as pessoas sempre irão precisar desse tipo de produto por isso vender roupas em casa tinha que está nessa lista !

O investimento para vender roupas em casa não é muito, isso sem contar que hoje o que mais tem é opção para venda de roupas em consignação.

Sendo assim comece vendendo para amigos e conhecidos e aos poucos você poderá crescer e expandir o seu negócio. O importante é não ficar parado !

4. Montar um salão em casa

Montar um salão em casa também é uma boa ideia para quem deseja ter o próprio negócio. Porém essa opção demanda um investimento um pouco maior que das outras duas apresentadas até aqui.

Além disso é necessário que o empreendedor tenha algum tipo de conhecimento na área, por que do contrário o negócio só dará certo contratando funcionários capacitados.

Se você tem interesse de criar um salão em casa mais ainda não entende nada desse tipo de negócio, é válido fazer um curso profissionalizante.

5. Montar um sorveteria em casa

O brasil é um país tropical aonde faz sol o ano inteiro, por isso os sorvetes sempre foram um grande sucesso entre as pessoas de todas as idades.

Sendo assim montar uma sorveteria em casa é uma outra ótima opção de se ganhar dinheiro trabalhando na própria residencia.

Para montar um sorveteria em casa o empreendedor não precisa necessariamente fabricar os sorvetes. Uma boa ideia é pelo menos no começo comprar no atacado em sorveterias maiores e revender os produtos, assim dá para conseguir um bom lucro.

Aos poucos a medida que a sorveteria ir crescendo é válido se profissionalizar fazendo um curso e focando na fabricação dos sorvetes.

6. Ganhar dinheiro pela internet

Já imaginou ganhar dinheiro pela internet trabalhando em casa ? Parece um sonho mais é verdade ! hoje milhares de pessoas espalhadas pelo mundo já fazem isso, e qualquer pessoa pode fazer o mesmo.

A questão aqui é ter acesso a informação correta, infelizmente nem todo mundo tem acesso a ela mais se você tiver também poderá conseguir o mesmo !

Através da internet é possível vender de tudo, o ideal é que você escolha algo do qual se identifique e procure estudar bastante sobre o assunto, seja pesquisando pela própria internet ou adquirindo cursos sobre o assunto.

7. Vender cosméticos em casa

Os cosméticos sempre estão entre os produtos mais vendidos do brasil, por isso nos não poderíamos deixar de citar aqui essa opção.

Para vender cosméticos em casa o empreendedor não precisa fazer nenhum grande investimento. Afinal de contas assim como a venda de roupas, já existem diversas empresas do setor de maquiagem que oferecem esses produtos em consignação.

É válido que você procure uma dessas empresas e já comece a aproveitar as vantagens de está trabalhando com esse tipo de produto.

Considerações finais

Essas opções mostradas aqui são apenas algumas das muitas disponíveis. Por isso lembre-se que o mais importante é você escolher algo do qual se identifique.

Em qualquer negócio conhecer muito bem o público alvo é um dos pontos mais importantes. Ao conhecer os gostos e necessidades do seu cliente você poderá montar as melhores estratégias para se destacar e principalmente ter um diferencial.

E ai o que você achou desse artigo ? Deixe o seu comentário com a sua opinião, caso tenha dúvidas é só perguntar !

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!