Pular para o conteúdo

Vender água na rua da dinheiro

Você já imaginou vender água na rua? Essa atividade é uma ótima opção para quem deseja ganhar um bom dinheiro investindo muito pouco e aqui nesse artigo iremos mostrar para você tudo a respeito dela.

Todo mundo precisa beber água isso é um fato. Por isso vender água na rua é uma ótima opção para os empreendedores que precisam tirar um dinheiro extra!

Algumas pessoas acham que vender água por unidade é algo que não dá dinheiro. Mais se engana quem pensa que isso é verdade. A verdade é que é sim possível faturar uma boa grana vendendo água mineral!

Como vender água na rua

Você poderá vender água na rua de várias maneiras. Seja com uma barraquinha em um parque,praça,festa ou qualquer outro tipo de evento.

Assim como também poderá vender água em sinais de trânsito,esquinas movimentadas dentre muitos outros lugares.

Outro dia mesmo quando eu estava realizando a prova do ENEM conheci um grupo de estudantes federais que estavam vendendo água na porta da escola com a intenção de arrecadar fundos para a formatura.

Os melhores horários para se vender água são na parte a partir das 9 da manhã. Se no ambiente que você estiver vendendo existe um grande número de pessoas as chances de você se dar muito bem com as vendas são consideravelmente grandes.

Tudo que você precisa é encontrar na sua cidade uma excelente distribuidora de água mineral e comprar no atacado por um bom preço de revenda.

Qual a melhor forma de vender água mineral na rua ?

Irá depender muito do local que você pretende trabalhar. Existem locais que demandam um certa estrutura para comportar uma boa quantidade de garrafinhas, pois caso você leve poucas garrafinhas poderá perder uma grande oportunidade de faturar um bom dinheiro.

Você poderá também optar por um carrinho de água mineral. Essa solução é super indicada por comporta uma boa quantidade de garrafinhas.

Se preferir você poderá também vender água em uma caixa de isopor, porém nessa opção o mais indicado é que a depender do ambiente que você estiver vendendo o mais indicado é ter um lugar para armazenar quantidades extras de garrafinhas para você não perder vendas por falta de demanda.

Uma outra solução é vender água no próprio carro, essa é mais indicada para quem mora longe do ambiente que pretende está trabalhando e funciona muito em festas tradicionais como por exemplo nos desfiles de 7 de setembro.

O mais importante é você usar a criatividade, existem histórias de empreendedores que vendem água mineral com uma bandeja na mão vestidos de garçom nos semáforos e que conseguem ótimos resultados também!

Cuidados com a aparência

Um outro ponto super importante aqui e que faz uma enorme diferença na hora de vender água são os cuidados com a aparência.

Sempre quando as pessoas encontram um vendedor ambulante bem produzido e com aparência impecável acabam se surpreendendo positivamente…

Jairo freitas é um empreendedor de sucesso que trabalha vendendo água na rua

Isso vale também para quem deseja vender água mineral por isso dê uma atenção especial para a sua aparência na hora de empreender nesse tipo de negócio, aqui vale usar também toda a criatividade para chamar a atenção!

Dicas para vender água mineral

Para deixar você muito bem preparado na hora de vender água mineral preparamos algumas dicas especiais.

Essas dicas são utilizadas na prática por empreendedores que trabalham nesse tipo de ramo e que conseguem ótimos resultados com a venda de água mineral.

Estude os locais e datas que você pretende vender

Estudar os locais e datas que você pretende vender água é muito importante e diferencia aqueles que conseguem se destacar dos que conseguem apenas resultados comuns. Por isso estude lugares estratégicos para se estar vendendo água.

Atenda bem os clientes

A qualidade no atendimento é outro fator importante na hora de fechar as vendas. Muitas pessoas preferem ficar com sede ao invés de comprar água em vendedor mal educado, por isso foque em oferecer o melhor atendimento para os seus clientes.

O legal disso tudo é que com o tempo você irá desenvolver cada vez mais essa habilidade e se tornar um especialista nisso!

Veja também : Como Ser um Empreendedor de Sucesso

Comece com um baixo investimento

Comece investindo pouco dinheiro e fazendo alguns testes. Por exemplo você poderá iniciar a sua jornada vendendo na praia, para isso você só precisa comprar uma caixa de isopor e algumas quantidades de água.

Começar pequeno vai fazer com que você esqueça aquela falsa ideia de que precisa começar grande para ser grande.

Trabalhe com água de qualidade

É muito importante que você venda água de qualidade para os seus clientes. Por isso escolhe fornecedores que trabalham algo que seja realmente atraente ao gosto de quem está comprando.

Veja também tudo sobre : Revenda de água mineral

Vender água é lucrativo?

Existem histórias e mais histórias de empreendedores que conseguem ganhar um bom dinheiro vendendo água.

Outro dia mesmo na internet conheci a história de um homem que ganha a vida vendendo água mineral no sinal de trânsito. Ele trabalha vestido de garçom com uma bandeja na mão e chega a vender até 150 garrafinhas de água por dia!

Na reportagem ele disse que o diferencial é o bom atendimento e a maneira como ele se apresenta para os seus clientes.

E tudo isso começou com um BAIXO INVESTIMENTO imagine que a cada garrafinha de água vendida você tem uma margem de lucro de 100 a 150 % tirando daí você já consegue perceber que é sim possível ganhar um bom dinheiro vendendo água!

E ai o que ai o que você achou do nosso artigo sobre vender água na rua ? Deixe o seu comentário com a sua opinião e suas dúvidas.

Deseja ter Acesso as Melhores Ideias de Negócios Lucrativos ?

Então Clique Aqui e Conheça um Segredo Especial.

20 comentários em “Vender água na rua da dinheiro”

  1. Achei ótimo o artigo, estou passando por um momento de dificuldades e estou com essa ideia em mente, moro aqui no Recife-PE e estou pensando em vender no centro, talvez siga a dica de vocês de começar vendendo na praia por ser um local onde o pessoal que vende costuma vender bem acima do preço eu vendendo num preço agradável talvez dê até certo, Muito obrigado pelas dicas.

  2. Estou desempregado tenho vontade de vende água refrigerante e cerveja mas tenho medo da fiscalização já tentei uma licença mas disseram que estão suspensas as licenças o que posso fazer

  3. Gostei muito dessa matéria. Estou pensando em fazer o mesmo moro aqui em Imperatriz Maranhão e preciso pagar minha faculdade . Vou pesquisar os preços e escolher um lugar pra tentar trabalhar.

  4. Olá galera eu vendo água no farol, na praça e aonde tem o maior fluxo de pessoas. E no final de semana vendo na praia, eu vendo por 5 reais, eu uso uma caixa de isopor que caiba 30 garrafinhas, eu reciclo garrafas de refrigerante, encho de água e coloco no congelador pra virar gelo… No começo eu comprava saco de gelo no valor de 10 reais, eu era morador de rua comecei a trabalhar assim e aluguei uma casa.. graças a Deus Eu tiro um lucro no valor de quase 600 reais por samana ..

  5. Cláudia Andreia do Rosário Alves

    Amei.
    Vou fazer um uniforme e cair pra dentro.
    Sou enfermeira desempregada no momento.
    Vendi muitos biscoitos amanteigados.
    E gosto de comunicação interpessoal.

    Vou pra água,meu noivo tem desânimo,eu não….ele vendeu umas vezes,mas desistiu…eu não.
    Então,3 amarrados com 12, vendeu tudoooooooooo no primeiro dia,36 garrafinhas.

    Amei a reportagem

  6. Oi, bom dia, gostei tanto que vou adotar essa ideia, pois estou passando por uma dificuldade financeira muito grande, mas não tenho medo de enfrentar as dificuldades e nem preconceito algum, por isso vou a luta e tenho certeza que vou gostar muito!!
    e ganhar um bom dinheiro para pagar em dia todas as minha contas!! com a graça de deus!! la vou eu!!! e muito obrigada! pela dica e pelo esclarecimento!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *