O que vender na internet

Muitas pessoas tem muita vontade de trabalhar com vendas através da internet. Se você se encaixa nesse grupo fique ligado por que hoje aqui nesse artigo iremos te mostrar o que vender na internet para que você tenha algumas sacadas !

Foto : O que vender na internet

Obviamente seria impossível colocar aqui a lista de tudo que você poderá vender na internet, porém procuramos selecionar aqueles produtos que são considerados os mais vendidos.

Caso você decida vender algum tipo de produto que não esteja nessa lista não se preocupe, pois no final de tudo o mais importante é você trabalhar com algo que acredita ser um bom negócio.

 

Como saber o que vender na internet

Você deverá escolher algo do qual conheça muito bem e que entenda do assunto. Um exempo disso seria alguém que é muito bom em violão e que ama tocar violão. Mais que decide vender trufas pela internet sem nunca ter feito uma trufa na vida.

Nesse caso em especial será muito melhor para essa pessoa vender uma consultoria ou curso sobre como aprender a tocar violão do que vender as trufas. Certamente essa pessoa mais a frente iria se sentir muito melhor com opção de trabalhar com o que gosta do que de trabalhar com o que não tem prazer.

Não que vender trufas não seja também outra opção excelente. Muito pelo contrário existem pessoas que ganham muito dinheiro vendendo trufas pela internet tanto que já fizemos até um artigo sobre o assunto.

Leia o artigo : Como fazer trufas para vender

A ideia aqui é apenas mostrar para você que o mais importante quando se trata de vendas pela internet é você fazer alguma coisa que entenda e tenha conhecimento !

Na hora de vender pela internet tenha preços competitivos, pois sem eles dificilmente você irá se destacar da concorrência.

Por isso ao escolher o que vender procure selecionar sempre os melhores fornecedores, escolha aqueles que possuem qualidade e excelente demanda. No artigo como encontrar fornecedores são apresentadas técnicas para se selecionar os contatos corretos.

 

Esqueça o mito de que tudo na internet é fácil

Muitas pessoas tem a falsa ideia de que todo mundo que trabalha na internet ganha dinheiro sem fazer nada. Olha confesso que isso é algo que chega a ser uma piada.

Qualquer coisa que você decidir vender na internet desde um curso digital até qualquer produto como celulares,bolsas,roupas ou qualquer outra coisa irá exigir de você muito trabalho e dedicação.

Trabalho para se montar uma estratégia que traga resultados,trabalho para se criar uma oferta arrasadora,trabalho para se fidelizar clientes,trabalho de lojistica,trabalho para criar uma reputação impecável, trabalho…trabalho e trabalho….

Nada na internet vem fácil, se você conhecer alguém que ganha R$ 4.000 mil reais por dia trabalhando com vendas na internet, pode ter certeza absoluta que essa pessoa gastou muitas horas trabalhando de segunda a segunda até chegar nesse nível.

E se ela dizer para voce que não foi, ela estará mentindo e só está querendo vender um produto. Sendo assim esqueça o MITO de que quem trabalha na internet não faz nada por que entrar em um negócio com essa mentalidade não é nada legal.

Leia o artigo : Como vender na internet de maneira inteligente

 

O que vender na internet – Lista de opções

Agora que você já sabe que para vender na internet deverá escolher algum produto do qual se identifique e entenda do assunto.

E também já viu que vender na internet não é nenhum conto de fadas e que todo resultado é fruto de muita dedicação e trabalho. Vamos apresentar para você uma lista de opções com alguns produtos dos quais você poderá está vendendo na internet.

  • Produtos digitais : Ebooks,cursos em video aulas,apostilas,MP3 dentre outros
  • Revender roupas
  • Revender calçados
  • Revender peças de carro
  • Revender produtos de informática
  • Revender produtos da área de sáude
  • Revender alimentos em geral
  • Vender consultorias online
  • Vender serviços
  • Venda de antiquidades
  • Venda de produtos e acessórios para casamento

Veja artigos com mais ideias

Essas foram apenas algumas das opções existem várias outras, cada uma com as suas vantagens de se trabalhar. O mais importante que você explore ao máximo a que escolher e aproveite as imensas oportunidades que a internet oferece.

E ai o que você achou desse artigo ? Deixe o seu comentário com a sua opinião

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!